quinta-feira, maio 26, 2011
Kat Von D.
"Eu começei a tatuar aos 14 anos de idade, e desenhei durante toda minha vida. Eu estava andando com alguns caras da cena punk rock da cidade, e um deles tinha um kit caseiro e ele tatuava todos nós. Um dia, ele disse que eu deveria tatuá-lo. Eu fiz uma tatuagem do Misfits nele e eu amei. Abandonei a escola e comecei a tatuar todos os meus amigos menores de idade. [...] Quando fiz 16 anos entrei no meu primeiro estúdio profissional de tatuagem onde tive que esquecer a maioria das coisas que fiz por dois anos.
A primeira vez que eu apareci no Miami Ink, eu disse que saí da escola aos quatorze anos depois de duas semanas. Daí apareceram adolescentes dizendo que também queriam sair da escola e virarem tatuadores. Isso não é algo que promovo, eu fui uma excessão."
-Kat Von D
terça-feira, maio 24, 2011
Shoko Tendo: Yakuza Moon
Shoko Tendo, filha de um chefe da Yakuza, fala sobre sua vida de vícios, mortes, pobresa, abuso sexual e psicológico e mais em seu livro Yakuza Moon. Ela é conhecida como a única mulher a quebrar o silêncio e falar sobre a vida em um lado não tão calmo do Japão.
"A sociedade japonesa parece muito calma no exterior, mas abaixo disso, está em conflito e cheia de discriminação." Diz ela. "Músicos e artistas podem mostrar suas tatuagens, mas uma delinquente como eu faz tudo para escondê-las."
Assinar:
Postagens (Atom)